sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x81 - Linha do Tempo


Então que nós começamos o episódio de hoje com o quarteto tendo que fazer uma linha do tempo do programa, ou seja, burro é você que fica votando nas enquetes acreditando que a sua opinião é a única que importa, já que a emissora faz as duas opções acontecerem de qualquer maneira. Já de inicio houve uma troca de patadas entre Rafael e João, ainda rolou um deboche quando foram falar de Ana Paula. Depois da atividade, Rafael comentou que Gabi foi a única mulher que ficou bem na foto, eles celebraram o confinamento e seguimos com o Rafael dizendo que não tem ódio de ninguém. Evandro ficou meio abalado com o programa chegando ao fim e ainda recebeu um apoio básico do cantor. Caique também fez sua cota de vt ao se isolar para chorar e falar sozinho.

Seguimos com o João descendo a lenha em Rafael, dizendo que ele cobra dos outros coisas que o próprio não faz e também se revoltou com o fato de Evandro ficar falando mal de Caique e depois ficar lambendo o rapaz, relembrando que o humorista chegou inclusive a ser chamado de ladrão. Rafael comentou que não quer ficar forçando amizade com os demais e acaba deitando no quarto onde Evandro falava mal de Caique e imitava o rapaz forçando o choro e ainda contou da patada que levou dele.


Patada que até eu teria dado, você tá trabalhando e o outro vem palpitar? Caique percebeu o clima e questionou o humorista e ele acabou revelando que estava chateado pela patada. Rafael ainda brincou que os dois vão acabar casando. Resuminho da prova, Caique voltou se jogando na piscina enquanto que Rafael e Evandro se jogando na pancadaria. Rafael perguntou sobre a cara triste de Evandro e o rapaz apenas respondeu que cada um reage de um jeito e pronto, Rafael inventou todo um drama e começou a discutir, xingar e rodar a bolsinha, foi um espetáculo no qual ele aumentou tanto que acho que ele próprio acreditou naquilo. Inclusive ele saiu contando para Caique e João a sua versão lunática da história.

Enquanto Caique dizia que Evandro estava era chateado por ele ter vencido a prova, o rapaz reclamava dizendo que esse foi o pior momento da temporada para ele. Caique ainda voltou a bater na tecla que ninguém acreditava nele e no dia seguinte, o pessoal trabalhou e Rafael foi conversar com Evandro, ainda dando a sua versão errada da história e depois indo contar para Caique que o Evandro não achava justo ele ter ido para a final sem ter ido pra roça, bem amiguinho, não é mesmo? E foi isso...


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa minha entrevista com o Fábio Lucindo, clicando AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário