domingo, 9 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x83 - O Episódio Mais Desnecessário de Todos


Então que nós começamos o episódio de hoje com o Rafael lendo sua carta novamente e chorando e falando sozinho, enquanto Caique e Evandro faziam o mesmo separadamente pela fazenda. Evandro ainda cantou para o Rafael enquanto o João brincava de surfar em um dos móveis do jardim. No fim da noite, quando o pessoal já estava no quarto dormindo, Rafael achou bacana sair batendo panela no quarto imitando o Gugu e enchendo o saco do pessoal, olha que bacana?

No dia seguinte, eles trabalharam e João teve problemas na sua tarefa, o programa terminou com o Rafael dizendo ter medo dos porcos e João assustando ele com isso. Muito conteúdo não é mesmo? Enquanto o próximo episódio não chega com a última eliminação da temporada, confira novamente essa entrevista com o Eduardo Martini, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário