segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x84 - Evandro Santo é eliminado com 69,72% dos votos


Então que começamos o episódio de hoje com o Evandro dizendo que foi deixado de lado e quando ele começou a fazer jardinagem pela fazenda, o Rafael começou a criticar e a provocar o rapaz. Evandro acabou reclamando da situação para João. Rafael comenta que não sabe quem será o eliminado e Caique acredita que será o Evandro. A Record então fez uma manipulação descarada e encerrou a votação antes do tempo e com isso, os participantes foram avisados. Em seguida eles participaram de uma prova especial, na primeira etapa eles precisavam montar uma calha e fazer a bolinha passar por ela.

Depois eles tinham que encontrar animais em uma sala escura e colocar nos paneis, se eles pegassem de um concorrente oposto, precisavam dar o ponto para a pessoa. João acabou escondendo uma das peças de Rafael, enquanto que o cantor estava jogando na sinceridade. O próprio Mion percebeu o que o João fez, assim como Caique, que no final dessa etapa acabou revelando o esquema para Rafael e criando um clima ruim. Na terceira etapa, eles precisavam passar por obstáculos com uns tambores gigantes, na soma dos pontos finais acabou dando empate e Caique chamou Rafael para competir na última etapa que era ao estarem deitados em umas pranchas, eles precisavam jogar bolinhas nos tambores.


No fim, João venceu e ganhou 30 mil. Depois disso eles ainda responderam umas perguntas do Mion. Em seguida aconteceu um pequeno barraco com Rafael chamando João de desonesto e o rapaz se defendendo dizendo que ninguém falou que era contra as regras. Caique acabou apoiando João e Evandro dormiu fora de casa novamente. No dia seguinte, o pessoal trabalhou e ainda cantaram parabéns para o Evandro, já que era seu aniversário. Conferimos os roceiros respondendo mais perguntas e os momentos finais da edição.

Só sei que a Record não deu a porcentagem de João, que foi o primeiro a ser anunciado como finalista e nem a do Rafael, o segundo anunciado. Eles apenas colocaram que Evandro foi eliminado com 30,28% dos votos. Bem manipulada para o Rafael vencer, não é mesmo? Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o Ty Thomas clicando AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário