terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x85 - Dia sem Trabalho


Então que nós começamos o episódio de hoje com os participantes ganhando óculos e em seguida fazendo as malas, Evandro falou da retrospectiva no confinamento e conferimos o João retornando da roça e contando para o Caique como tudo aconteceu, agradecendo e dizendo que o Rafael estava falando mal dos amigos dele. Acompanhamos em seguida o Rafael retornando e eles fazendo um brinde cantando a música que Nadja cantava, sabe? Aquele "eu não vou embora" ridículo que vinha do Power Couple Brasil. Caique comentou que acertou a final e depois foi falar sozinho.

Rafael comentou que as famílias deles devem estar orgulhosas e ainda brincou sobre deitar na mesma cama que João. Caique e Rafael também falaram da prepotência dos eliminados e Rafael comenta que todo mundo queria chegar na final igual ao Caique, sem passar por roças e que ele é merecedor de estar lá. Na manhã seguinte, eles não precisaram trabalhar então ficaram brincando com os passarinhos e terminamos com o Rafael falando sobre o apresentador e recriminando Evandro sobre sua relação com Caique. E foi isso... Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa minha entrevista com a Titi Sacramento, AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário