quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x86 - Choque de Mostro


Então que começamos o episódio de hoje com a volta dos ex-participantes para participarem de uma atividade na qual valia até 12 mil reais, o apresentador fazia uma pergunta para um confinado e o ex-participante que jogasse com ele diria se era verdade ou mentira, se o confinado acreditasse e acertasse ganhava, do contrário era o ex-participante que ganhava o dinheiro. A brincadeira foi até que legalzinha, com a Gabi brincando sobre twitter e o Rafael super falsiano com o Chulapa. Depois da atividade, Rafael comentou que a cara de Evandro estava estranha enquanto que os demais comentavam sobre a mudança de visual das mulheres.

Eles ainda comentaram que estão todos torcendo por João e quando o Rafael voltou a falar de grupo da afinidade, acabou rolando um estresse com João que pedia por respeito já que se tratava de pessoas que ele gostava. O rapaz ainda comentou que quando abraçasse Gabi novamente ele iria quebrar uma costela de tão apertado que seria, para acabar com a ansiedade, ele ainda foi malhar um pouco, enquanto que o Caique ficou falando sozinho. Rafael não aguentou ficar quieto e acabou se desculpando com João, explicando que as pessoas lá ficavam fazendo mal para ele, mas que entende que eram suas amigas e que ele não deveria ter falado daquela maneira.


Chega o momento do trio se arrumar para a festa, os ex-confinados retornam, inclusive Cátia, Nadja e Felipe, o rapaz está incluso aqui pelo fato dele ter dito que não iria retornar caso as expulsas voltassem também, mas parece que ele mudou de ideia. João começou a chorar quando abraçou o Léo e a Gabi, enquanto já tinha Nadja jogando veneno ao dizer que Caique nunca foi amigo de Evandro, o que é verdade, não é mesmo? Já a Fernanda começou todo um discurso de preparação para a eliminação do Caique, parecendo um Bial da 25 de março e eu acho que isso acabou com o clima da final do programa, ia ser bem mais interessante ver o tombo dele sem ele estar preparado, né? Fica a dica para o Carelli rever essa festa na próxima temporada.

A Vida comentou que quer mostrar várias coisas para o Rafael e quando o cantor foi atrás de Evandro, ele falou que depois os dois conversavam. Nadja estava no deboche perguntando onde que estava a dona da fazenda, se referindo a Ana Paula, enquanto a ex-BBB estava dentro da casa dizendo que a cama dela e de Luane eram as melhores do programa. Fernanda ainda falou para o Caique que tem coisas sobre ele que ela ficou chateada ao saber, mas que eles vão conversar sobre isso fora do confinamento, enquanto que Gabi finalmente aceitou o pedido de namoro de João e ainda deu uns conselhos para o rapaz e claro, fizeram uma brincadeirinha de casamento entre os dois.


Rafael estava feliz em ver o Sandro, enquanto Nadja dizia estar com vontade de jogar água na cara das inimigas, mas Evandro dizia que ela não precisava disso. A moça ainda contou que não queria falar com Rafael e disse que o Caique ainda iria lhe pagar por ter causado sua expulsão. Rafael questionou Evandro sobre Nadja, enquanto o grupo do João detonava o cantor, inclusive o João reclamou da produção e falou que iria fazer o Mion passar vergonha ao vivo puto com as informações de favoritismo que recebeu sobre o Rafael. Sandro que estava virado no jyraia começou a reclamar da postura de Fernanda no ao vivo antes da expulsão de Nadja e dizia que queria ir peitar o Caique.

Já a Nadja foi provocar ao dizer que tem pedigree perto de Caique e Fernanda. Mas a Fernanda resolveu foi ir brigar com João, dizendo que ela nunca tinha dado em cima dele como ele havia falado para os demais jogadores. Gabi querendo passar panos quentes para não queimar o namorado, pediu para isso ser resolvido fora das câmeras do programa. Sandro acabou indo tirar satisfações com Caique e Fernanda, a moça falou que ele queria pegar carona em fama e o rapaz respondeu que se fosse isso o que ele queria, teria continuado com a Suzana Vieira. O grito que eu dei, cês não imaginam.


Evandro queria tirar Sandro de lá, mas Nadja queria ver o circo pegando fogo. O humorista ainda começou a criticar a roupa de Ana Paula e chamou a moça de vaca. Chulapa acabou separando o Sandro da discussão para a nossa tristeza, Sandro foi contar a conversa para Evandro e Nadja, depois o Rafael seguiu lambendo o Sandro. Na hora que o Caique começou a falar do instagram dele, Evandro e Nadja começaram a rir em tom de deboche, enquanto que Ana Paula dizia ter dó dos dois. Gabi também comentou que Sandro estava querendo fama e que ela queria jogar bebida na cara dele, depois disso, ela decidiu chamar Evandro de macumbeiro na cara dele. Só sei que virou uma confusão louca isso.

Evandro colocou o pai da Ana Paula no meio, a moça perdeu a linha e acabou jogando uma latinha de cerveja que acabou pegando em Gabi, mas a bebida foi parar na cara da Vida. João entrou no meio para tirar a Gabi da confusão, enquanto Evandro seguia gritando com Ana Paula, chamando a moça de frustrada. Ela simplesmente decidiu que queria ir embora e foi. Chupala ficou puto dizendo que a Record tinha planejado essa confusão e todo mundo caiu nela e então, eles começaram a ver uns vídeos que a produção passou. Vida comentou que esperava uma festa mais alegre, mas finalizou questionando se a louca (AP) tinha ido embora. Enquanto isso, rolou umas coisas mais adultas entre João e Gabi no edredom do quarto.


Caique comentou que ele só tinha Fernanda lá dentro e vai continuar só tendo ela, enquanto que Luane falava que a maior surpresa da final foi o rapaz estar entre os três. Os casais estavam se pegando mais um pouco, até que chegou o momento de se despedirem para os ex-participantes irem embora. João pediu desculpas para Rafael pelas coisas que falou sobre ele durante a festa e o trio seguiu falando da festa.

Por fim, Caique já estava tratando o João como vencedor e olha? Próxima festa com ex-participantes deveria ser depois que o programa terminasse ou então, a emissora colocar no contrato que quem falasse algo sobre aqui fora durante a festa teria que pagar multa, porque essa Fernanda simplesmente acabou com a única coisa que eu estava realmente ansiosa para ver nessa final. No dia seguinte, eles apenas se despediram dos animais e foi isso, meu povo. Enquanto a final não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o Brian Bonds, AQUI.


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário