quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

A Fazenda: 10x87 - Rafael Ilha é o grande vencedor com 62,51% dos votos


Então que hoje finalmente chegamos na grande final da temporada, Deus pai todo poderoso! E começamos com um belo resumo do programa no mesmo esquema de facebook do primeiro episódio. Depois disso o Mion apresentou os ex-participantes na platéia, inclusive as duas expulsas da atração. Conferimos que a Ana Paula devolveu o carro para Luane, que a moça havia ganho no primeiro episódio e o apresentador conversou com os finalistas e pediu para eles descerem ao palco. Enquanto eles desciam, acompanhamos que eles acordaram com um café da manhã especial hoje.

Também acompanhamos os melhores momentos dos finalistas e em seguida, Mion conversou com eles e Gabi. Rolou um "Vale a pena ver de novo" com aquele ator que trabalhava com o Mion, mas o vídeo completo o pessoal só iria conferir no playplus, depois disso ele conversou com Evandro. Também acompanhamos os finalistas tendo uma ceia de natal e um amigo secreto com produtos de um mercado, além disso eles ganharam uns vídeos. Tivemos também um melhores momentos dos casais (fakes) formados durante esses dias todos e o apresentador falou com o Léo após esse vídeo.


Mion também fez propaganda do novo reality show da Nadja, conversou com a moça e ela ainda meteu a louca dando indireta para os colegas de confinamento e por fim, tivemos um trailer de filme de terror chamado "Loucura Rural 10" contando um belo de um resumo da atração. Olha só que bacana, gente? Essa foi a grande final. Eu honestamente adorei o elenco como um todo, mas essa reta final depois que a Nadja foi expulsa foi insuportável de assistir, realmente afundou o programa e eu no lugar da Record teria cortado no minimo 10 episódios para não ficar tão carregado assim.

Mion não oficializou a próxima temporada, mas é bem provável que ela aconteça e por fim, Caique ficou com 1,72% dos votos, mais do que a gente imaginava... João ganhou 35,77% dos votos e Rafael se tornou o vencedor com 62,51% dos votos. Quem diria, não é mesmo? Ainda bem que ele não entrou na oitava temporada, teria perdido nas primeiras semanas. E foi isso minha gente. Muito obrigada quem acompanhou e quem entendeu a demora para os episódios saírem, ano que vem estamos de volta com o BBB19, inclusive o Marcelo Lessa retorna no "Tá no Paredão", hein?


Enquanto isso, confira novamente a entrevista que eu fiz com a Nana Gouvea, AQUI.

Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário