segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

BBB19: Ana Clara sai do Vídeo Show e se torna repórter do reality show


A Globo anunciou nesta sexta-feira (28) que Ana Clara Lima deixará a apresentação do Vídeo Show. Ela e as colegas Vivian Amorim e Fernanda Keulla irão voltar ao BBB19, agora como repórteres. Ana Clara, Vivian e Fernanda formarão o novo trio de repórteres do Big Brother Brasil 19. Fernanda e Vivian, que já estiveram nesta posição na edição passada, agora recebem Ana Clara, que em janeiro estará de volta ao programa que a revelou. Em seu novo desafio, a ex-BBB deixa o Vídeo Show para se unir à dupla. A última participação da ruiva no vespertino acontece na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro, num programa especial de retrospectiva da atração.

Nesta sexta-feira, ela ganhou uma festa de despedida surpresa da produção. “Esses meses em que estive no Vídeo Show foram os melhores possíveis. Só tenho a agradecer. Foi uma escola. Estou muito feliz e desejo as melhores coisas para o programa”, disse ela, que nesta sexta protagonizou uma gafe ao vivo. Sobre a volta ao BBB, Ana é só empolgação: “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada”. Com isso, encerra-se o ciclo das ex-BBBs no comando do Vídeo Show. As três estrearam na apresentação do programa vespertino em julho, mas foram retiradas aos poucos pela Globo após não emplacarem.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário