segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

BBB19: Brasileira do Big Brother Itália faz campanha para entrar no reality


Nessa semana, a capa da Playboy Portugal e recorde de vendas, Fabiana Britto, fez uma forte campanha nas redes sociais para fazer parte do elenco da próxima edição do Big Brother Brasil. A morena já marcou presença no Grande Fratello, uma versão italiana do Big Brother e fez um baita sucesso no país pela simpatia e humor em pouco dias de confinamento na casa. “Pretendo fazer o mesmo no BBB, aprendi as regras do jogo e conseguiria chegar na final”, dispara Fabiana, que já realizou a sua inscrição em março, enquanto ainda estava em Portugal.

Para intensificar a sua vontade de participar do reality mais famoso do Brasil, Fabiana realizou um ensaio vestindo apenas uma camisa com o logo do programa estampado no peito. “Já me disseram que sou uma mistura de Sabrina e Grazi, e com uma pitada de Maria Melilo”. Na publicação em seu Instagram, ela escreve: “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Do BB Itália ao BB Brasil? Vamos colocar essa casa de cabeça pra baixo!” Seria ela a primeira participante do BBB 19? Segundo informações, a lista dos novos moradores da casa mais vigiada do brasil deve ser divulgada uma semana antes dessa data de estrear o programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário