segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x204 - Cacá Werneck


Cacá Werneck foi mais uma peoa a disputar o cobiçado prêmio de R$ 1 milhão da Fazenda de Verão. Carioca da gema, a DJ, ela tinha 28 anos quando ficou confinada, dizendo que não tinha nenhum problema com o seu peso e afirmando ter o físico bem definido. Sedutora, atraente e agitada, a peoa também garantiu que às vezes é bipolar e que sente raiva com injustiças. Praticante de esportes, a loira afirmou ainda que dança muito bem e que estava solteira há menos de seis meses.

Alguns anos depois, ela ressurgiu na mídia como a nova namorada de Monique Evans, a morena, tinha 31 anos na época, ainda atuando como DJ e produtora musical. Com o corpo muito definido, Cacá gosta de exibir o abdômen abusando de tops e bustiês. Apesar do romance entre as duas ter sido assumido no desfile das escolas de samba campeãs do Rio, fotos das duas juntas estão no Instagram desde setembro de 2014. São 27 anos de diferença entre ela e Monique, já que a modelo tinha 58 anos na época. Monique Evans falou sobre sua nova relação. "Estou no meu melhor momento. Cacá me tirou da depressão", disse.


Pouco tempo depois de sua eliminação no reality show da Record, a moça esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva fazendo altas denuncias sobre o programa, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário