terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x205 - Leandro Kloppel


Leandro Kloppel foi um dos últimos integrantes do time de confinados da Fazenda de Verão que foi confirmado pela Record na época do reality show. Leandro, tinha 29 anos, era DJ (O bonitão é apaixonado por música desde cedo e toca música eletrônica na noite, se profissionalizando na Europa e passando por 14 países diferentes), além de ser produtor cultural, ele garantia que não tinha problema algum com seu corpo, mas que fazia questão de mantê-lo em dia. "Sou muito vaidoso, me cuido. Por trabalhar diretamente com o público, a imagem, para mim, é essencial."  O confinado, que se dizia uma pessoa alegre, autêntica e sincera, não admite ser liderado por ninguém. "Gosto das coisas do meu jeito." Leandro é amigo da Brunete Fracarolli, a quem ele chama de "amore". Eles costumam trocar mensagens via Twitter. Durante suas viagens pelo mundo, Leandro já conheceu Neymar. E fez questão de tirar essa foto com ele, claro. Antes do confinamento ele esteve em Miami, nos Estados Unidos.

Nos anos 90 o rapaz esteve em uma boyband chamada Boomerang e depois do confinamento na Record, houve rumores de que ele estaria processando e pedindo uma indenização de 10 milhões do apresentador Gugu Liberato, porém, nunca se soube o motivo. Hoje em dia ele segue investindo na carreira de DJ e também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário