sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x208 - Rodrigo Simões


Rodrigo Simões Ribeiro integrou o time de confinados da única temporada de anônimos do reality show da Record. Rodrigo, que é personal trainer, é dono um corpo sarado coberto por tatuagens que arrancou suspiros da mulherada. O paulista tinha 32 anos quando ficou confinado e se define como uma pessoa comunicativa, nervosa e supertemperamental. Mulherengo e solteiro com orgulho na época, o rapaz pretendia mostrar seu estilo pegador dentro do reality e aguardava belas confinadas em sua nova rotina. "Quero estar entre as mulheres bonitas!" Para se divertir, o bonitão não recusa uma boa balada regada a bebida e belas mulheres.

Durante a atração ele revelou estar no confinamento para ajudar seu irmão que tinha problemas com drogas, mas acabou desistindo logo nas primeiras semanas do jogo. Depois que deixou o programa, ele chegou a participar de alguns programas na Record, mas logo acabou voltando para a rotina de personal trainer.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário