segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x209 - Halan Assakura


O paulista Halan Assakura, tinha 23 anos quando ficou confinado no reality show da Record, ele era publicitário e já deixou claro que não tolera fraquezas. "Lidero o grupo de forma carismática e repreendo os atos de indisciplina e desrespeito. Tenho um conceito forte de equipe, de vestir a camisa e não tolero fraquezas." O confinado, que estava solteiro, se considera uma pessoa persistente, independente e carismática. O par perfeito para ele? Alguém com personalidade forte e visual exótico. 

Halan Assakura se dedicou para estrear no MMA. O publicitário terá de eliminar 9 quilos com uma dieta restritiva, sem sódio e adoçante, uma semana antes da pesagem, realizada antes de cada luta na modalidade. Ele também capricha nos treinos técnicos e físicos. Veja o treino do lutador, elaborado pelo fisiologista da academia X-Gym, Gustavo Barquilha, para trabalhar a potência e resistência à fadiga. Hoje ele continua trabalhando no MMA e com marketing esportivo. O rapaz também esteve em entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário