terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x210 - Bianca Luperini


Foi com muita emoção que Bianca Luperini ouviu anunciarem seu nome como Miss Araras, entre as 12 participantes que, segundo ela, eram maravilhosas. Suas lágrimas ainda estavam contidas, mas só o tempo de ver seu pai vindo ao seu encontro emocionado, com lágrimas nos olhos, dizendo que aquele era o melhor presente que ela poderia dar a ele. Desde pequena ela adorava imitar modelos desfilando e até as atrizes, dizendo que sempre teve esse lado artístico. Então sempre que surgia a oportunidade de fazer desfiles de moda da cidade ela participava. Aos 12 anos fez um curso de modelo com a Booker Cynthia Zaninari em Araras, mas o sonho acabou ficando de lado até surgir essa oportunidade aos 19 anos.

A moça fez faculdade de Administração. Nas horas vagas gosta de ficar com o seu namorado e suas amigas, passeia, adora sair para comer fora, ir ao cinema, teatro, shopping, para a balada e adora viajar. Bianca Luperini foi uma das participantes mais belas de sua edição. Fora do programa, a estudante decidiu investir na carreira de atriz e foi estudar na famosa escola de atores de Wolf Maya.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário