quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x216 - Rodrigo Carril


O gaúcho Rodrigo Carril tinha 25 anos ao ser confinado no reality show e se definia como um homem educado, mas com um perfil explosivo. "Para mim, paciência tem limite!" Paquerador, o advogado pretendia não dar sossego para as colegas de confinamento. "Se elas marcarem bobeira, vou para cima mesmo." Logo nos primeiros dias, Carril se encantou por Claudia e trocou alguns carinhos com a peoa. Infelizmente, o peão não teve chance de declarar seu interesse pela coreógrafa porque ela logo foi eliminada. ‘Xavequeiro’, o gaúcho também tentou a sorte com Manoella , Gabriela e Flávia .

O rapaz foi bem insistente com Ísis e os dois até chegaram a dormir juntos. Ele fazia muitas brincadeiras com a conterrânea e constantemente tentava beijá-la. Certa vez, a peoa até sentiu ciúmes do confinado. E quando ela cedeu para Thyago , os dois tiveram uma conversa decisiva e o clima de paquera entre os dois chegou ao fim. Atualmente, ele vive como advogado no Rio Grande do Sul.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário