sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x218 - Karine Dornelas


A estudante tinha apenas 19 anos quando ficou confinada no reality show da Record é também era dançarina de funk. A mulata nasceu no município de Japeri, mora no Rio de Janeiro, mas sonha em viajar para Nova York, nos Estados Unidos. A bela está acostumada a batalhar desde cedo. A mãe morreu quando ela tinha apenas dez anos e, ainda menina, decidiu trabalhar para ajudar na criação das duas irmãs.

Os avós são os familiares mais importantes de sua vida e ela queria ganhar o prêmio para ajudar a família. "Para ganhar R$1 milhão, vale qualquer coisa!" O corpo escultural promete fazer sucesso e ela já pensou em posar nua, porém isso não aconteceu.Karine Dornelas mudou da água para o vinho. Depois do programa seguiu carreira como dançarina de funk, mas abandonou a carreira artística, mudou o estilo e deve se casar em breve.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário