segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x225 - Angelis Borges


Nascida em Uberlândia (MG), Angelis Borges, 30, ficou famosa após ganhar o programa "A Fazenda de Verão", exibido pela Record em 2013, e embolsar R$ 1 milhão. Foi lá que a então assessora de imprensa assumiu-se gay ao engatar um romance com Manoella Stoltz. Hoje, morando em Nova York com a mulher, a corretora de imóveis Nina Fisher, 39, Angelis transformou a própria vida uma espécie de reality show.

Ela e Nina criaram um canal no YouTube no qual mostram a rotina e a intimidade do casal (com direito a cenas quentes), interagem com o público e buscam incentivar outros membros da comunidade LGBT a sair do armário. A moça também esteve em  uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Angelis foi um ícone, uma das participantes mais marcantes da Fazenda. Confesso que minha torcida inicialmente era da loirinha patricinha Bianca, mas, após sair, torci pra Angelis. Deveria ter uma edição all star com todos os campeões e Angelis participar. Mas, a Record vive desprezando a Fazenda de verão.

    ResponderExcluir