sábado, 29 de dezembro de 2018

Depois do Confinamento: 5x100 - Ana Paula Renault é ignorada em vídeo da Globo para o BBB19


A Rede Globo divulgou a primeira chamada do Big Brother Brasil 19. A nova edição do reality show está marcada para estrear em 15 de janeiro de 2019. No vídeo, porém, a emissora ignorou Ana Paula Renault, que participou recentemente da 10ª edição de A Fazenda, na concorrente Record TV. Na primeira chamada do BBB19, a Rede Globo destaca os melhores momentos dos participantes das 18 edições já exibidas do reality show de confinamento.

Os mais mais marcantes, os mais comentados e até os que viraram memes nas redes sociais – como o fatídico “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai” da Jéssica do BBB18 – foram incluídos no vídeo. O que chama a atenção é que Ana Paula Renault não aparece na chamada do BBB19. A mineira foi o chamariz de audiência do BBB16, o último apresentado por Pedro Bial. Sem papas na língua, Ana Paula causou no programa, fez inimigos e virou meme com sua falsa eliminação e posteriormente com sua volta triunfal, que rendeu o “olha ela” tão repetido naquela época, nas ruas.

Ao que parece, a Globo preferiu ignorar o sucesso que foi Ana Paula Renault no Big Brother Brasil devido a sua presença no reality show A Fazenda, da Record TV – principal concorrente da emissora. Assim como BBB, a jornalista também teve os holofotes voltados para ela durante sua passagem pelo reality show rural.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário