sábado, 8 de dezembro de 2018

Depois do Confinamento: 5x94 - Adélia Soares quer dar a luz nos EUA


A suzanense Adélia Soares marcou a edição de 2016 do Big Brother Brasil com sua personalidade irreverente e seu grande desejo de encontrar um amor e se casar. Pois bem, mais de dois anos depois, a advogada, de 38 anos, vive a realização de seu sonho da maneira mais sublime, segundo reportagem publicada no site da Globo (Gshow). Casada há um ano com o engenheiro Alexandre Moraes de Assis, a ex-BBB está grávida de sete meses e, em um papo bem-humorado com o Gshow, revela detalhes da gravidez e a preparação para o parto. É isso mesmo! Adélia que foi diretora do Procon em Suzano na gestão do ex-prefeito Marcelo Candido, está pronta para embarcar com destino aos Estados Unidos, onde dará a luz seu segundo filho – ela já é mãe de Vinícius, de 20 anos. “A minha família está toda na correria para viajar. Pois, vou ter o bebê em Orlando, onde eu já tenho casa e frequento há mais de 15 anos”.

Sobre a decisão de realizar o parto em outro país, a advogada conta que pesquisou bastante e optou pelos benefícios. “Meu filho vai ser americano, então tem muitas facilidades em razão disso. Eu já tinha pesquisado isso há muito tempo. Tenho amigas advogadas que também tiveram filho nos EUA, então, eu optei por ter o bebê lá”. “Sábado agora, dia 1º, já estamos indo. E não tenho previsão de volta, porque depois que o bebê nascer ainda devo ficar por lá mais dois meses. A data prevista do parto é para a última semana de janeiro, e vai ser cesária. Então, chegando lá, eu vou passar pela equipe médica e agendar a data”, revela, radiante.

Quem acompanhou o BBB16 se lembra de um momento emblemático de “sofrimento” de Adélia, quando ela chorou com vontade de comer melancia. E agora na gravidez, advinha só qual foi um dos desejos que ela teve? “Eu tenho sido uma grávida bem tranquila. O único desejo estranho que eu tive foi esses dias, quando comi melancia com suco de milho. Muito estranho! Mas foi a única coisa durante a gestação toda”, entrega, rindo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário