quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Survivor: Gabon - Dan Kay faleceu aos 40 anos


Dan Kay, um ex-participante do Survivor: Gabon, morreu inesperadamente em 31 de dezembro de 2016, confirmou a revista People. Ele tinha 40 anos. Kay, um advogado que nasceu em 1976. De acordo com um obituário da Lambert Funeral Home & Crematory, ele se formou pela UMass-Amherst e, mais tarde, em direito pela Syracuse University. Kay exerceu a advocacia em Boston por cinco anos e usou seu dinheiro para comprar várias propriedades de investimentos.

As longas horas e o ambiente estressante fizeram com que ele se sentisse deprimido e insatisfeito, então ele fez uma mudança nos seus 30 anos. Ele deixou seu emprego e vendeu seus investimentos antes de competir no Survivor: Gabon. "Eu tive minha crise de meia idade cedo", disse ele à PEOPLE na época. "Foi uma grande decisão mudar as coisas, mas acho que vai ser melhor para a minha vida."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário