quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Tá na Roça: 10x13 - Evandro Santo x João Zoli x Rafael Ilha


Evandro Santo, Rafael Ilha e João Zoli acabaram na disputa da última roça da Fazenda 10 da Record antes da grande final do programa que vai acontecer na próxima semana. A formação da berlinda final da Fazenda aconteceu depois que Caique Aguiar venceu a Prova final e garantiu a vaga dele dentro da grande final do programa. Logo após a Prova da Fazenda, Rafael Ilha, João Zoli e Evandro Santo tiveram que defender a permanência deles no jogo e pedir os votos do público para continuar no jogo.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu já não tô tão feliz de comentar esse reality aqui com vocês. Mas vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Evandro, João e Rafael estão na roça não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Evandro: nem acho que ele seja uma pessoa ruim. Acho que no jogo e na vida, ele tem um pouco de necessidade da aprovação das pessoas e isso se reflete muito no jeito que ele vive mudando de opinião quando fala com as pessoas e como ele sempre pede desculpas mesmo pras pessoas que não necessitava pra ficar bem com todos. Infelizmente dentro do jogo, ele se mostrou um jogador influenciável e que preferiu ser o “amigo de toda casa” e de vez em quando querendo “lacrar” para chamar atenção.

João: plantinha né? (de novo) hahaha ele não mudou muito desde a última roça, mas a minha percepção mudou um pouco. Consigo enxergar melhor uma possível vitória dele porque talvez ele seja a melhor pessoa que sobrou nessa casa. Simples assim. Não acho que ele foi o melhor jogador, nem o melhor estrategista, mas falo em sentido de não jogar sujo e não ser baixo como os outros que continuam com ele. Eu sempre sou time treta, vocês sabem... Mas já que esse jogo já tirou todas as pessoas treteiras que mereciam minimamente o prêmio, posso me acostumar com João campeão. 

Rafael: duas coisas a se avaliar aqui né? A primeira coisa é que ele é o melhor estrategista da temporada. Ele formou várias roças, leu o jogo muito bem sabendo as pessoas que deveria seguir ao lado no jogo (ou vocês acreditam na amizade dele pela Nadja?) e eliminou várias pessoas. A segunda coisa é que ele provavelmente é a pessoa mais baixa do cast. Ele é um jogador extremamente frio e baixo. Ele não se preocupa com o sentimento dos outros, ele é falso e fala mal até dos “amigos” dele e se for necessário ele até coloca eles na roça. Amigo, não é survivor, segura aí.

Ainda tô desanimado aqui, nem sei direito que eu quero que sai entre esses 3 porque eu queria muito que o Caíque saísse com mais de 90% de rejeição HAHAHAHA mas né? Só queria pontuar uma coisinha: a torcida da Nadja deveria ter a consciência de que o Evandro foi o único amigo dela e sofreu realmente após a saída dela, por isso não consigo compreender como eles compraram o Rafael. Mas enfim... Acho que o que vai realmente definir o resultado dessa roça é a popularidade da Nadja, assim como o resultado final. Enquanto escrevia esse post, não consegui me decidir em quem deveria sair porque minha cabeça só está no #ForaCaíque HAHAHA. Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário