terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Tá na Roça: 10x14 - Caique Aguiar x João Zoli x Rafael Ilha


Próxima quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, dia histórico, histórico para o público que gosta de reality show, o dia que acontece a grande final de A Fazenda 10 da Record TV. Depois de vários debates, provas e a tão difícil convivência 24 horas por dia sobre as câmaras da RecordTV e o olhar critico do público brasileiro Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli estão na final desta edição.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Eu já não tô tão feliz de comentar esse reality aqui com vocês. Mas vamos lá??? Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Caíque, João e Rafael estão na final não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Caíque: nojo define. Não sou nem um Nadja fã viu? Não passo pano pra metade das coisas que ela fez/falou no reality. Acontece que acho podre o comportamento dele com ela. Desde o ao vivo naquela roça até as provocações e as atitudes dele pós expulsão. Acho ele covarde porque a Nadja claramente estava num desequilíbrio emocional e ele se aproveitou disso. O mais irônico é que Caíque entrou na Fazenda com a intenção de se tornar famoso e vai sair como o mais rejeitado dessa temporada. Queria ele saindo com uma rejeição bem alta, mas já que não vai rolar, me contento com o terceiro lugar mesmo.

João: ele é aquela opção “bom moço” que sobra entre os outros dois finalistas. Ele teve uma trajetória bem linear, destacando a parte física do jogo e pouquíssimo da parte estratégica. Se manteve até aqui ganhando provas e herdando um pouco da torcida da Gabi e demais participantes do ex-grupo. Não acho que ele tenha feito nada de tão extraordinário pra vencer não, nem teve um momento tão memorável no jogo. Apenas não gosto dos outros finalistas. Nos últimos dias, veio se destacando e até causando um pouco, talvez pegando um pouco do protagonismo que foi roubado dele durante toda a temporada.

Rafael: ele é jogador ao extremo e sempre deixou isso bem claro. O que me incomoda é que se ele ganhar, vai ser pura e simplesmente por causa da torcida da Nadja que acham que ele foi amigo dela, quando a mesma aqui fora já disse que não tá nem aí pra ele. Se fosse pra alguém ser a “Munik” da Nadja, que fosse o Evandro que foi o único amigo dela lá dentro, mas enfim... Sobre o moço aí, como esse reality não necessita tanto de social como o Power Couple que ele participou (na segunda temporada, eram os próprios participantes que se eliminavam), na Fazenda ele pode se soltar mais e colocar seu lado jogador pra fora. Só acho que ele é absurdamente falso e mentiroso. Só que a Record comprou ele e enfiou só cenas lindas e maravilhosas dele nas nossas caras. Fazer o que? Com um 24h de merda, só restou ao público acreditar o quão bom o Rafael era né?

FINALMENTE Chegamos a final dessa temporada com 3 finalistas ruins e com o desejo de que tudo poderia ser melhor, mas não foi. O Rafael com certeza deve ganhar, mais pela popularidade da Nadja do que pelo jogo absurdo que ele fez, que foi comprado pela edição e enganou o público (isso não seria de todo ruim se ele não fosse a pessoa que ele é tá?). Dos males o menor: tomara que os futuros participantes se inspirem nele para jogar de uma forma mais estratégica do que tentar ganhar fama ou seguidores (Caíque, estou falando com você!!!). Logo menos, volto aqui com a última matéria sobre essa temporada falando sobre os pontos positivos e negativos que a décima temporada nos trouxe. Já adianto que tenho muito o que falar hahaha... Fiquem ligados, tá? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário