sábado, 8 de dezembro de 2018

Troca de Esposas: Adriana Bombom é sondada para o reality da Record


Adriana Bombom está sendo disputada por duas emissoras. Atualmente com contrato com a RedeTV!, a dançarina está sendo cotada pela produção do “Troca de Esposas”, novo reality da Record, para participar do programa. Porém, o contrato com a Rede TV! não é um impedimento, já que ela pode conseguir uma liberação, assim como fez durante a participação em “A Fazenda”. A informação é da coluna de Leo Dias.

Se aceitar o convite para atração, não é só Bombom que vai participar, e sim, suas filhas Olivia e Thalita (frutos do casamento com o cantor Dudu Nobre), e o noivo Adrien Cunha. No reality a família de Adriana deverá trocar de lugar por uma semana com uma família anônima. O programa é uma releitura do “Troca de Família”. Não haverá prêmio por participação do reality, apenas um cachê.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário