terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Troca de Esposas: Internauta reconhece casa de Faby Monarca em gravação


A Record TV promete investir forte em realities shows no ano que vem e um deles será o "Troca de Esposas", que já teve algumas de suas participantes definidas: Aritana Maroni e Lilian Simões (esposa do Mc Créu). Diferentemente do que foi ventilado, a atração não trata-se da volta do "Troca de Família", que contou com cinco temporadas inéditas entre 2006 e 2011 na emissora. O novo programa será baseado no formato "Wife Swap", da Inglaterra, que entre as diferenças faz a esposa trocar de lugar com outra vivendo a mesma rotina da família e, dias depois, começa a impor as suas próprias regras.

Outra novidade que a Record TV pretende implementar é que os casais sejam formados por um famoso e outro anônimo, semelhante ao "Power Couple Brasil". O programa será comandado por Ticiane Pinheiro e durante uma de suas gravações, uma internauta acabou reconhecendo a frente da casa na qual a apresentadora se posicionava para gravar, tratava-se da moradia da modelo Faby Monarca que já participou do "Solitários" do SBT. Resta saber agora com quem a bonita irá trocar de família.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário