quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Troca de Esposas: Reality show deverá servir de alavanca para outros realitys da Record


Como todo mundo está cansado de saber, o senhor queridissimo Rodrigo Carelli adora reciclar um elenco de reality show, é só conferir o que ele tem feito nos últimos anos, como socar todo mundo de "A Fazenda" no "Dancing Brasil", levar a galera do "Power Couple" para "A Fazenda" e por ai vai, manda um beijo, Aritana e Bombom! O exemplo mais recente disso é a primeira temporada repleta de ex-participantes de realitys, os únicos nomes inéditos são os dos músicos Canisso, Enrico Mansur e Xand Avião, além do Guga Noblat, o resto... Todos já estiveram envolvidos de alguma maneira em algum reality.

Pois bem, mas segundo anda circulando nos corredores da Record, esse "Troca de Esposas" servirá para medir a audiência de alguns desses famosos para tentar aproveitar eles em seguida no "Power Couple" e "A Fazenda", a ordem na emissora da Barra Funda é criar uma fábrica de Nadjas, encontrar pessoas que gerem polemicas e depois trabalhar o máximo possível em cima disso e ao que consta parece que algumas esposas já estão se enquadrando na proposta.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário