terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Troca de Esposas: Saiba quando estréia a primeira temporada do reality show


A Record TV já tem definida a data de estreia de um de seus novos realities shows, "Troca de Esposas". Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa está previsto para começar no dia 14 de fevereiro, uma quinta-feira. Procurada, a emissora ainda não confirma a informação, mas segundo apurado pelo NaTelinha, a data é esta. Sendo assim, "Troca de Esposas" baterá de frente com o "Big Brother Brasil 19", que estreia um mês antes (15 de janeiro), e a esta altura já estará a todo vapor.

Além disso, ainda terá que lidar com o Carnaval, que neste ano começa em março. O reality pode ser visto como uma releitura do "Troca de Família", que contou com cinco temporadas inéditas entre 2006 e 2011, além de outras duas em 2015 e 2016 com seus melhores momentos sendo debatidos pelas famílias que participaram anos atrás. "Troca de Esposas" é baseado no formato "Wife Swap", da Inglaterra, que entre as diferenças faz a esposa trocar de lugar com outra vivendo a mesma rotina da família e, dias depois, começa a impor as suas próprias regras.

Outra novidade que a Record TV irá implementar é que os casais serão formados por um famoso e outro anônimo, semelhante ao "Power Couple Brasil".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Seria interessante a Nadja e a esposa do Felipe Sertanejo trocarem de casa nesse reality. Tbm seria interessante a Laura Keller trocar com a Simony ou com a Gretchen, embora nem ser se a Simony continua separada ou não? A Lorena Bueri com a esposa do Rafael Ilha. A Munik Nunes com a esposa do Marlon. A monique Evans com a esposa da Tammy. Quero é treta.

    ResponderExcluir