segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tudo ou Nadja: Reality show é cogitado para ser exibido na Record


O ano de 2019 deverá ser um ano cheio de oportunidades para a ex-participante do reality rural “A Fazenda”. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a emissora de Edir Macedo estuda a possibilidade de trazer o reality de Nadja, disponível no PlayPlus, o “Tudo ou Nadja”, para a Record TV. E as chances disso acontecer é grande, isso porque o canal tem interesse em renovar o contrato com a esposa de D’Black, e garantir a segunda temporada do reality, que mostra o dia-a-dia da empresária.

Ela se tornou a queridinha da alta cúpula do canal, isso porque, por onde ela passa, o ibope é favorável. Por isso mesmo, que ela é proibida pela emissora de dar entrevista a outros veículos, nem no YouTube é permitido. Porém, caso queira realmente garantir Nadja para 2019, a emissora tem que correr logo, pois, a RedeTV! já está de olho na loira. O contrato dela vencerá neste próximo dia 31.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário