segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vazou na Web: 5x94 - Eloy Rivera do "Big Brother" Argentina ficou pelado no confinamento


Parece que a temática do beijo gay não provoca polêmica apenas na TV brasileira. A gente ficou sabendo que a versão argentina do Big Brother, chamada Gran Hermano, teve um episódio bastante polêmico envolvendo este tema. Na última sexta-feira (1), durante uma festa na casa do reality show exibido pela Telefe, o participante Eloy Rivera foi induzido a beijar na boca outro concorrente, achando que era uma mulher. O bafo rolou durante aquela brincadeira de duas pessoas comerem uma maçã sem usar as mãos, segurando a fruta apenas com a boca, que sempre acaba com beijo. Eloy achou que faria a brincadeira com Nadia Terazzolo, uma modelo famosa por lá.

Mas, após ele ter os olhos vendados, alguns brothers decidiram ‘trollar’ o amigo e colocaram um homem no lugar de Nadia. Após beijá-lo várias vezes sem saber, Eloy teve a venda tirada e ficou revoltado ao descobrir a farsa. “Vão me julgar pelo resto da vida”, gritou várias vezes. Assustados com a reação dele, os autores da brincadeira se propuseram a fazer o mesmo e também beijar outros brothers. Eloy não aceitou as desculpas e preferiu se isolar do grupo. Ele tem sido alvo preferencial na casa do Gran Hermano por ter conquistado fama nas redes sociais antes mesmo de o reality começar. Somando Twitter e Facebook, possui mais de 1 milhão de seguidores.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário