segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Vazou na Web: 5x98 - Jésica Herenú do "Big Brother" Argentina posou nua na Playboy


Foi feito para desejar para o público masculino, mas quase dois anos depois de ter explodido como a bomba do Big Brother 2011 , Jésica Hereñú aplaudiu o nu nu e é a capa da Playboy de setembro. E antes que suas curvas invadam os quiosques, Ciudad.com falou com a morena e ela lhe dá imagens da ousada produção de fotos. Não é a primeira vez que Jésica atinge sua silhueta em capas de revistas masculinas. Desde que deixou a casa mais famosa, muitas publicações tentaram despojar a portenha de 29 anos, mas ela falou com sua família e foi pouco a pouco.

Talvez o mais curioso dos apoios fosse o de Sérgio (33), seu ex e pai de seu filho Agustín (10): "Ele me encoraja a fazer essas coisas, ele morre de rir. Porque como em nosso relacionamento foi ele quem decidiu terminar, no trabalho todo mundo o deixa louco quando me vê em revistas. Ele quer matar! "(Risos) Jésica está novamente distanciada de Martín Pepa, seu namorado no GH 2011: "Eu acho que ele está apaixonado por mim, mas eu estou muito mais apaixonado por ele".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário