quinta-feira, 4 de abril de 2019

Biografia do Participante: 4x41 - Gustavo Soares


Um grito, um pulo que foi do sofá ao chão e um olhar distante tentando entender o que estava acontecendo. Foi assim que Gustavo reagiu ao saber que estaria no BBB19. Natural de São Paulo, o médico oftalmologista, de 37 anos, sempre teve o sonho de participar do programa e já se inscreveu pelo menos 10 vezes. Ainda durante as etapas de seleção, preferiu terminar um namoro. De sorriso fácil e bem-humorado, o participante do BBB19 não nega que faz sucesso com a mulherada. Afinal, são 1,75m de altura, abdômen sarado e conversa boa. Mas o nosso brother também tem um lado "99% anjo e aquele 1% vagabundo". "Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto", ri. Aliás, ele já se envolveu com algumas personalidades. Mas se engana quem acha que a vida de Gustavo sempre foi um mar de rosas.

Aos 20 e poucos anos, quando cursava Medicina, ele descobriu que tinha ceratocone – doença que faz com que a membrana da frente do olho fique com um formato que lembra um cone – precisou de um transplante de córnea. Por causa disso, decidiu se especializar em Oftalmologia. A longa história que ele conta da batalha de um ano e meio de espera pelo transplante e dos tratamentos que buscou pode ser resumida da seguinte forma: "Não gosto de ficar me vitimizando com isso, de ficar fazendo drama, mas foi um divisor de águas na minha vida". O que deve tirar o brother do sério é não poder cuidar do cabelo, que é a parte do corpo que ele mais gosta. Todo mês, Gustavo tem o ritual de ir ao cabeleireiro. "Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer", prevê.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário