terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x01 - Quem Ficará com o Bacon de Hana?


Olá, olá... Tudo bom, gente bonita? Então que o ano finalmente começa hoje, depois da estréia de uma nova temporada do "BBB", não é mesmo? E diferente da última "A Fazenda" a tia não pretende se machucar e deixar acumular as matérias, que olha? Foi sofrido para a minha pessoa esse final de 2018. Bom, o programa já começou antes mesmo dele começar, não é mesmo? Fábio, o homem com quem mais simpatizei de cara, foi expulso da atração por questões de contrato e eu fui tombada ali mesmo, espero que outras pessoas ocupem a vaga que o rapaz deixou em meu coração. E vamos ao episódio de hoje? Vem comigo!

O ano começa com os participantes saindo do hotel e indo para uma primeira prova especial, separados por sorte e em duplas, menos a Rizia que ficou faltando o Fábio, a moça sobrou e teve a oportunidade de escolher em qual dupla ela queria jogar, não consegui identificar onde ela se enfiou, eu só vou começar a entender quem é quem daqui uns dias, só sei que o trio se fodeu, já que amarrados, eles precisavam passar por um MEGA labirinto para entrar na casa e a dupla vencedora ganharia imunidade para os dois. Eu achei a ideia genial, sério mesmo, mas... A fã de jogo aqui gostaria de ver em uma situação um pouco mais diferente, olha se vocês concordam comigo...


Eu teria selecionado 20 participantes para o programa e colocaria eles em pontos distintos das redondezas do Projac, apenas com um mapa e separados em duplas, as 9 primeiras duplas que conseguissem chegar na casa do programa (como desafio final, aquele labirinto) estariam confinadas realmente e a última dupla seria desclassificada do jogo. De qualquer maneira, não foi dessa vez. Vinicius e Rodrigo dominaram a prova, porém, a corda deles que ligava um ao outro arrebentou e a produção decidiu desclassificar, mesmo com eles fazendo o resto da prova de mãos dadas. Primeira injustiça ai, hein? Os caras não tem culpa da qualidade da corda, foram honestos em darem as mãos... A imunidade era deles, não tinha como negar, mas... Foi para o Gleiço aka Danrley e para o Dr. Ray Gustavo.

Em seguida eles foram avisados da desclassificação e já rolou uma mesa redonda no jardim para eles se apresentarem, ao mesmo tempo, nós também fomos conferindo os vts de cada um dos participantes, achei bem mais dinâmico esse ano e tem gente ali que eu queria ter visto mais, estou falando de você, Gabriela. Depois disso eles entraram na casa e a Hana já chegou pedindo para ser respeitada por ser vegana, se eu tivesse um tijolo eu já tacava na cara dela ali mesmo ou gritaria: "NA DIVISÃO DA COMIDA, O BACON DELA VEM PRA MIM. FALEI PRIMEIRO!"


Precisou de três mulheres para ajudar a Rizia a trocar de roupa e olha? A pessoa fica DEZ dias confinada coçando o saco no hotel, como que ela não vai aprendendo a lidar com essas coisas? Eu tomaria banho de roupa, descobriria como me trocar, teria discussões comigo mesma e fingiria que o xampu era o prêmio que eu receberia ao vencer o jogo. Em seguida o pessoal estava preparando uma comida, tinha gente na academia, um pessoal querendo piscina... Gabriela falou do termino de um namoro, que ela e a menina se amavam e não sabe como terminou e a Tereza me soltou uma perola de vilã amargurada da Disney, que era: Relacionamento é dependência financeira ou emocional do outro.

O que aconteceu na vida dessa mulher para ela chegar nesse ponto? Talvez nunca saberemos. Paula já demonstrou interesse no Alan, dizendo que ele é exatamente o que atrai ela, onde nós já eliminamos os dois ou um deles, ou ele de preferência? Se bem que, três meses ouvindo a voz dessa mulher, sei não... Tiago anunciou que amanhã teremos mais uma prova valendo uma imunidade e que os outros 14 participantes vão ser jogados no mega paredão e o menos votado vai ser mandado embora na terça. Outra novidade é que agora o tá com tudo e tá com nada é coletivo, olha que bacana?


Tiago conversou com todo mundo um pouco e falou da alimentação da Hana, ele questionou sobre o ovo do pão de forma que ela comeu e olha? Acredito que expor a vegana estava na lista de afazeres do Boninho desde o dia que ela foi escolhida, viu? Gerou ótimos memes, mas, sei lá... Não tenho opinião formada sobre o assunto ainda. Ele comentou do mega paredão também e por fim, comentou que iria rolar uma festa para eles com coca-cola a vontade, olha que delicia? Só que era coca sem açúcar e como diz o Clodovil, essa festa virou um enterro, pelo menos pra mim. Também rolou gente passando vergonha peguntando sobre cama para todos e o resto dessa história, vocês conferem no twitter.

Aliás, fica o recado para todos os leitores... Durante a exibição dos realitys eu sempre acabo publicando comentários mais profundos ou detalhes que não público nessas matérias, as vezes eu me acho engraçada e posto até meme no twitter, então, sigam lá para ter uma experiência mais ampla do programa comigo, beleza? O Marcelo Lessa também tem vários comentários que não são exibidos na coluna dele por aqui, então dá essa moral pra gente? Vai ser bacana, vai ter bolo! Enquanto isso, fiquem com essa entrevista que eu fiz com o Ivan Marcondes, clicando AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Eu gostei do Super Paredão, porém acho que deveria ocorrer mais pra frente quando a gnt conhecesse o povo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq a Bruna está implicando com a Paula e com o Alan. Será que a Bruna assiste o canal WebtvBrasileira no youtube? É lá que estão chamandon o Danrley de Gleiço ou foi uma coincidência?. E pra mim, o destaque dessa estreia, sem acento agudo foi a vegana Hana. Minha torcida está entre Isabela, Hana e Paula e dos homens, gostei do Alan, Danrley e Diego. Se for pra chutar quem vai vencer o jogo com base na estreia, eu chutaria que vai ser a Hana. Acho muito lindo o fato dela ser vegana e pensar nos animais. Eu não teria coragem de mudar minha alimentação e me tornar vegano, mas, admiro que tem.

    ResponderExcluir