quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x02 - Fake Plastic Trees


Então que começamos o episódio de hoje com o pessoal ainda tentando desvendar o que fazer com a falta de cama para todos, sei lá, que tal criar um bolsa cama? Se bem que, né? O ano não tá fácil para questões sérias, quem dirá para algo tão fútil quanto ter cama para dormir no BBB. Faz nem 24 horas direito que o pessoal está na casa (ok, tem uma semana de hotel), mas a Carolina já está querendo receber cartinha da irmã, vê se pode? O pessoal se reuniu em volta da mesa para algumas brincadeiras e teve aquele enterro de festa regado a coca-cola sem açúcar. Nesse momento o Boninho já iria me expulsar do jogo, pelo fato de eu não conseguir tomar isso ai.

Gustavo fala novamente sobre as camas e diz que os homens é que precisam reverter e olha? Deus me livre de um homem desse que faz botox, que tem dente de porcelana, que cuida mais do cabelo do que eu... Gente, aliás, a primeira prova de resistência deveria ser: O primeiro homem que for arrumar o cabelo no espelho tá eliminado. Que tal? Hariany e Isabella foram brincar de fazer propaganda do refrigerante, enquanto Danrley e Elana já estavam anunciando que não são do tipo que conseguem forçar amizade.


Depois da festa, algum pessoa foi se ajeitar para dormir e outro pessoal conversava e dançava na sala. Vinicius acabou ensinando alguns passos do Michael Jackson para as meninas, deram risadas e no quarto, Maycon não conseguia dormir por causa dos roncos, inclusive Isabella chegou a ir para outro quarto pra ver se alguém trocaria de cama com ela, meu Deus do céu, lembra nos primeiros BBBs quando o pessoal chegava e estava apenas feliz por estar lá e foda-se os perrengues? Pois é, isso acabou! Vinicius ainda ficou perambulando pela casa na madrugada, tentou dormir, não conseguiu e se retirou para o jardim do confinamento. Isabella foi logo atrás reclamando e antes mesmo de dar bom dia para Gustavo, ela já foi reclamando do ronco dele, o que lhe deixou preocupado.

Preocupado com saúde? Algo sério? Não... Preocupado apenas por ter roncado em rede nacional. Olha... Não sei nem o que dizer... Na hora que a produção acordou o resto, eles tiveram uma hora e meia para gravar o raio-x e tivemos a Paula preocupada com a voz, dizendo que ela está engrossando já, que a voz dela é pior que aquilo e Deus tenha piedade de nós. Um grupo falou das punições, outro estava fazendo yoga no jardim e tivemos a própria Barbie chamando o Diego de Ken. Acho que um reconhece o outro, não é mesmo?


Paula também ainda ficou falando sobre Alan e olha? Quem quiser montar casal, que tal participar dos programas da MTV e deixar o nosso BBB pra jogo, hein? Rolou todo um VT mega forçado a Tereza passando protetor em Gustavo, se ainda fosse um Malvino Salvador eu entenderia, mas um quase sertanejo plastificado, olha... Não dá! Uns homens estavam falando de atração por Isabella, enquanto Carolina sugeria que a moça ficasse com Maycon. Vamos ao que interessa? Hora da prova... Para começar, eles deveriam se dividir em três grupos de cinco pessoas, ficou assim:

Paula, Vinicius, Tereza, Alan e Carolina contra Hariany, Hana, Vanderson, Rizia e Gabriela contra Maycon, Elana, Isabella, Rodrigo e Diego. Na prova, eles precisavam pegar cubos coloridos e levarem para dentro de um carro colorido também, tanto o cubo quanto o carro era definido pelo placar, o primeiro que desistisse eliminava todo o grupo, o segundo fazia o mesmo e no fim, os últimos cinco concorriam entre eles mesmos. O vencedor além de imunidade também faturava o carro. Quem será que vai levar? Enquanto isso, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o Daniel Gevaerd, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário