sábado, 19 de janeiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x05 - Chef Isabella


Então que o episódio de hoje começa com a festa, Rizia dizendo para Alan que Paula está interessada nele, Elana emocionada e os homens dizendo para Vinicius dar uma segurada que ele já está sendo inconveniente com as brincadeiras, disse o cara que está sendo acusado de ser abusivo aqui fora. Rodrigo deu uma cuidada no rapaz, que até chorar, chorou enquanto Isabella já estava até caindo de bêbada pelo jardim, dizendo que não quer que Carolina seja eliminada. Alan estava conversando sobre o jogo com Hana, enquanto Rizia tinha uma pequena DR com o Vinicius.

Na hora de ir dormir, Diego chegou causando no quarto, mas isso tá liberado, só não pode é roncar. Enquanto que Vinicius ficou acordado até as sete da manhã e o Maycon pedindo para dormir abraçado com Paula. Quando todos acordaram, eles começaram a falar sobre Vanderson na festa, enquanto que ele e Rizia reclamavam de Vinicius com Hana, dizendo que ele é muito invasivo, gente... Já estou até vendo o público pegando ranço do cara sendo que ele é o único homem que eu realmente simpatizei ali dentro, vai vendo...


Paula comentou na cara de Isabella sobre ter dormido com Maycon, enquanto que o rapaz falava que acha que a moça está mais interessada em Diego do que nele, Paula deu umas dicas sobre o que ele poderia fazer e revela que ela estava em dúvida entre os dois mesmo. Quando Isabella entra no quarto, ele vai para o outro passar a conversa, dando a oportunidade do Gustavo ser idiota ao dizer que eles são os machões que vão conduzir as mulheres como eles quiserem. AHAM. Depois disso, rolou uma DR direta entre Isabella e Maycon.

A moça basicamente diz que quer continuar cozinhando Maycon e Diego pelos próximos dias, mas o rapaz responde que não está interessado e que ele prefere manter a amizade dos dois do que criar um triangulo amoroso. Enquanto isso, Hana comenta que sempre teve relacionamento ruim (a moça tem 22 anos, quantos relacionamentos ela teve e quão ruim podem ser nessa idade?) e fala sobre o que anda sentindo por Alan. Por fim, eles receberam bolo e doces para comemorar o aniversário de Danrley e o que será que aguarda a gente amanhã, hein? Enquanto não descobrimos, confira novamente essa entrevista com o Diego Grossi, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário