quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x09 - Vanderson Brito é desclassificado do reality show


Então que nós começamos o episódio de hoje com o apresentador comentando o que aconteceu com o Vanderson, mas dizendo que isso será visto no decorrer do programa, depois disso, conferimos alguns momentos de Vinicius no confinamento e Danrley quase que em posição fetal chorando, eu entendo, eu também quase fiquei. Hana diz que estava com saudades de Gabriela, enquanto que Gustavo e Tereza estavam animando um ao outro dizendo que é vida que segue no programa. Diego foi questionar as meninas do segundo andar sobre confiarem nele ou não e elas aproveitaram para saber o que ele acha que Gustavo pensa delas.

Do outro lado, Gustavo e Maycon estavam falando de jogo, quando eles acreditam ser meia noite, começam a cantar parabéns para Rizia, a moça subiu na cama e começou a fazer um discurso sobre como é vitoriosa por estar ali, que ela chegou a tentar suicídio alguns anos atrás e tudo mais, eu sei lá, viu... Eu tenho uma dificuldade imensa em me apegar em histórias de participantes de realitys e também em como o programa deve ser dirigido, talvez eu faça uma matéria separada depois, mas o público de reality show é algo que me preocupa MUITO e que é mais manipulável do que nós imaginamos, então é difícil você colocar certas narrativas em rede nacional, porque pode tomar um rumo completamente diferente do que as pessoas imaginam.


Tereza comentou com Hariany que gostaria de conversar com a moça depois, Isabella comentava que as três meninas do segundo andar poderiam ir ao paredão, enquanto Paula e Hariany conversavam sobre quem elas precisam tirar da prova, Paula elogiava Gustavo e reclamavam de acabar protegendo apenas os amigos de Hana com esse poder, porque são burras, né? Se são três vetos e três pessoas podendo vetar, cada uma veta quem quer e pronto, ninguém disse que tinha que ser um consenso entre as três. Gabriela e Rizia querem bancar as mártires ao dizer que precisam revelar seus votos, enquanto as amigas de Hana incentivavam a moça a pegar o Alan.

No dia seguinte, Diego diz que está feliz, enquanto Gustavo reclamava de punições e falava sobre as compras. Paula também falava sobre as compras, mas no caso dela, ela queria comprar leite moça para comer escondida, eu juro por Deus que cada vez que essa moça abre a boca pra falar algo eu vejo 15 coisas erradas com ela e não entendo como que ela pode ter se tornado um ícone pro twitter, sério. Tiago avisou aos participantes sobre Vanderson, mas nós não acompanhamos ele recebendo a noticia e nem deixando o confinamento como de costume.


Enquanto faziam as malas do rapaz, Rizia chorava, enquanto tinha gente feliz, obviamente, como eu também ficaria, é um a menos. Hora de fazer as compras, esse ano todo mundo vai ao mercado, porém eles possuem só 1 minuto e meio para isso. No desespero teve gente que não conseguiu gastar toda a sua grana e teve gente que vai comer menos, como a Hana. Gabriela enfim contou para Paula que havia votado nela e aparentemente as duas ficam de boa com isso. Já a Isabella resolveu esfoliar a cara de todo mundo, que né? A cara de pau deles precisam ser hidratados.

Maycon comenta que o pessoal esqueceu de Hana na hora das compras e Isabella comentava que não está interessada em Diego, que o Maycon é quem faz mais o seu tipo. O programa então chegou ao fim com Rizia ganhando um bolo e Maycon chorando no quarto após a Paula ter falado que ele não fazia o seu tipo, mas jurando para Tereza que ela havia lhe chamado de feio... Me poupe garotinho, me poupe. Enquanto o próximo episódio não sai, confira novamente essa entrevista com a Bianca Jahara, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário