sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x11 - Quem Precisa de Vergonha?


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resuminho do que aconteceu na primeira prova do líder, em seguida, Hana estava especulando como deve ser o quarto ao lado das mulheres, além de imitar a Ana Paula, já a Paula estava preocupada em conseguir o anjo para não ir ao paredão com a Hariany. Já a Tereza queria exatamente o oposto, ela queria perder a prova para alguém lhe dar a imunidade, olha que pessoa que pensa no próximo? Claro que eu não julgo, na situação dela faria o mesmo provavelmente, mas com a diferença de que eu iria lá e perderia a prova, não ficaria anunciando ao mundo o egoismo, né?

Além de tudo, alguém falou que ficou feliz por Hana e ela soltou um: "Eu não fiquei não", ou seja, essa senhora ainda vai morrer pela boca. Hana disse que não sentiu o Alan comemorando direito e as mulheres foram ajudar o rapaz dizendo que é o jeito calmo dele, a líder ainda falou para as meninas conversarem com Rodrigo depois, ela própria também chamou o Diego para pedir desculpas por eventuais brincadeiras sem graça que aconteceram ao longo dos últimos dias e uma conversa sobre eles quererem música ao vivo na próxima festa, acabou virando palestra sobre a diferença de ser negro e ser moreno.


Olha, são conversas e assuntos super bacanas de serem discutidos e tal, mas... Aquilo é o "BBB", né? Seria mais bacana se a conversa acontecesse ao melhor estilo "Minha estrutura não tá na minha roupa Gretchen", não é mesmo? Quando o quarto da líder é aberto, Gustavo e Diego correm para serem os primeiros a entrar no ambiente, mas, espera... Não era os dois que estavam detonando a moça esses dias? Alguém sabe o que significa vergonha na cara? Depois disso eles começaram a conversar sobre a votação, Diego comentou que acha que Paula pode ser indicada e que tem certeza que ele ou Tereza vão pela líder, a senhora comentou que se ela for indicada quer ir contra o Rodrigo pelo fato do rapaz só dormir e não fazer nada.

Hana volta a falar sobre sua briga com Tereza, enquanto Hariany e Paula estão chateadas com a líder por ela não ter levado as duas até o momento para o quarto para fazer um brinde. Elana comenta o que está acontecendo com Hana e a líder acaba chamando as duas só no final da feira, depois que já não tinha sobrado quase nada para beber e comer. Aconteceu um pequeno erro de vídeo, mas em seguida acompanhamos as cenas do dia seguinte, com o pessoal acordando já virados nas estratégias do anjo e a Tereza quase sentando no balanço e gerando a punição, olha que bacana? Mas ela não sentou...


Na prova do anjo da semana, os participantes competiram em algo que os fãs de "Survivor" conhece bem, eles tinham que jogar uma bolinha em uma estrutura com obstáculos para outro competidor pegar, cada bolinha tinha um valor, quem fizesse mais num determinado tempo, vencia. Rolou empate, mas no final foram Rodrigo e Alan os vencedores. Os dois colocaram Isabella e Maycon no mostro que era sobre ter que usar quadros na cabeça e ficarem em exposição quando a produção mandasse. O pessoal almoçou e Rodrigo comentou que queria repetir o prato, mas estava com vergonha, meu... Parece que a Globo está bem empenhada em fazer ele o vencedor da temporada, hein?

Hana comentou que as meninas ficaram chateadas com ela e Paula do outro lado disse que quase chorou por causa disso, por fim, Gustavo sentou no bendito balanço, olha só que coisa? Tiago contou para o rapaz o que aconteceu e em seguida Rizia foi sorteada para separar cinco pessoas para a parte VIP da festa, ela escolheu Gabriela, Hana, Alan, Rodrigo e Elana. Será que isso vai dar confusão? Continue acompanhando... Enquanto isso, confira novamente a primeira entrevista que eu fiz com o Cézar Lima, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário