sábado, 12 de janeiro de 2019

Depois do Confinamento: 6x03 - Andrea Baptista diz não esquecer prova nojenta do No Limite


Em 2020, a primeira edição do reality show No Limite vai comemorar 20 anos. O tempo voa, não é mesmo? Mas as provas de resistência e as comidas exóticas, como olhos de cabra, que os participantes precisavam comer para conquistar o prêmio de R$ 300 mil permanecem na nossa memória. O Gshow foi atrás da advogada Andrea Baptista, a participante gata que entrou na competição aos 29 anos e foi para a final com a vencedora Elaine e com a vice-campeã Pipa, para saber como anda sua vida.

"Tenho as melhores lembranças daquela época. Todos os desafios do programa me fizeram refletir e aprender muito sobre superação e respeito ao próximo e a mim mesma! Foi um sonho muito bem vivido... Sendo muito objetiva: a maior lembrança ainda permanece sendo o sabor dos olhos de cabra", brinca. Aos 47 anos, Andrea não descartaria a participação em um novo confinamento caso surgisse um convite: "Claro que sim! Adoro desafios, competição e todas as dificuldades que passei na vida sempre me fazem viver em superação". Nas ruas, a "advogata" ainda é reconhecida por sua participação: "No Nordeste, principalmente. Acabei de retornar de Fortaleza e confesso que as memórias foram inevitáveis".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário