sábado, 19 de janeiro de 2019

Depois do Confinamento: 6x05 - Advogada pede bloqueio de prêmio de Rafael Ilha


Rafael Ilha, além dos impostos, pode ganhar menos do que imaginava do seu prêmio de campeão de “A Fazenda 10”. Uma advogada trabalhista pediu o bloqueio de parte do prêmio do artista. A ação pede que a Justiça de São Paulo bloqueie R$ 41.170,76 do prêmio líquido de R$ 1,087 que Ilha receberá como o campeão do reality da Record. 

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a petição foi feita antes do recesso do Judiciário, em dezembro do ano passado, e agora já se encontra na 38ª Vara do Trabalho em São Paulo. O valor reivindicado faz parte de um processo trabalhista movido por um ex-funcionário da clínica Comunidade Terapêutica Ressurreição, da qual Rafael era sócio.

O processo começou em 2008 como ação trabalhista, mas a advogada pediu agora que Ilha pague a dívida da empresa em que tinha participação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário