domingo, 20 de janeiro de 2019

Depois do Confinamento: 6x06 - Cátia Paganote escreve livro sobre a sua vida


"A Minha Vida é um Xou" é o nome da autobiografia que a ex-paquita Catia Paganote lança em 20 de março, data de seu aniversário de 43 anos. Segundo os divulgadores, ela deseja registrar com detalhes todos os momentos marcantes que passou na televisão dos anos 80, inclusive o que era permitido na época e que hoje em dia jamais seria permitido. "Com essa censura toda não existiriam paquitas nos dias atuais", afirma. Também ex-participante do reality da Record TV, "A Fazenda", ela é crítica do chamado "politicamente correto" na mídia.

"No livro eu relembro de regras e acontecimentos na TV e bastidores que para mim, era algo muito simples e legal, mas que hoje podem ver com outros olhos". A autobiografia também promete fotos inéditas da época do "Xou da Xuxa" e mais detalhes sobre tudo o que acontecia por trás das câmeras. "Quero deixar registrado uma das melhores épocas da vida de muita gente para sempre".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário