terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Tá no Paredão: 19x01 - Super Paredão


O Big Brother Brasil 19 começou dando o que falar. Logo no primeiro dia, 14 participantes estão mais perto de ir para Paredão, o maior da história do reality. Em uma rápida participação na Rede BBB no dia da apresentação dos brothers, Boninho já havia dito que o primeiro dia já ia começar com bomba. E não foi diferente, somente três participantes irão se livrar da primeira berlinda do programa. Dois deles já foram decididos nesta terça-feira com a prova de imunidade que aconteceu de manhã. Danrley e Gustavo foram os vencedores. Na quarta-feira teve outra prova para definir o terceiro e último imune, com a vitória de Paula. Com isso, os outros 14 participantes restantes enfrentarão o Paredão, com uma votação diferente. O brother que tiver menos votos será eliminado na próxima terça-feira.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Então, chegou mais um BBB e com ele, nós estamos aqui de volta pra comentar os paredões. Bom, todo mundo que assiste o programa e que acompanha o blog sabe que temos um superparedão e que 14 PARTICIPANTES estão correndo o risco de saírem mais cedo do jogo. Vamos falar sobre os participantes e a primeira semana de jogo? Vem comigo! Como são 14 participantes, vou comentar um pouco sobre o que acompanhei deles nessa primeira semana e depois vou tentar montar um ranking pra ajudar na escolha do(a) eliminado(a), ok?

Alan: achei plantinha. Não vi muito dele no programa ainda. Pra vocês verem a relevância do moço, as caprichetes ainda nem decidiram se ele é bonito ou feio. Eu acho que ele tem cara de quem se perdeu dos pais no shopping. Sorry.

Carolina: Carol e o mistério de porque é a única participante que o Tiago chama pelo nome e sobrenome. Eu até curti ela pela chamada e pelos primeiros dias, mas foi pro grupo errado. Foge que é cilada, Peixinho.

Diego: também vi pouco e o pouco que vi não me chamou atenção. Tenho preguiça do perfil de participante dele, que já foi tanto explorado pelo programa. Next.

Elana: se for bolsominion podem eliminar. Ela parece bem excluída nesse incio de jogo e isso é visível. Não sei o quanto isso pode ser bom numa semana em que os participantes precisam se destacar de algum jeito num paredão com mais 13 pessoas. Não vi muito dela também.

Gabriela: achei ícone. Tem uns posicionamentos muito legais e dá aula toda vez que abre a boca. Acho muita representação nos dias de hoje ter uma participante como Gabi no BBB. Só vem, maravilhosa.

Hana: ganhou bastante destaque porque teve no primeiro dia a história em torno dela ser vegana e agora com o quarto dos 7 desafios (assim que chama?). Além disso ela parece ser bem extrovertida e já conquistou uma torcida.

Hariany: quem raios se chama H-A-R-I-A-N-Y? Não seria mais fácil Ariane? Enfim... Hariany tem um perfil bem parecido com a Isabella e com a Paula, mas deu pra se desvincular disso com a ida ao quarto e também ganhou bastante destaque.

Isabella: ela também recebeu algum destaque essa semana, só que negativo. O rolê todo do incomodo seletivo com o ronco do Rodrigo só trouxe má visibilidade pra ela. Acho aleatória e desnecessária. 

Maycon: insuportável e desnecessário. Se acha o engraçadão da casa, mas tem comentários e piadas batidas, chatas e até certo ponto, machistas. Ainda quer formar casal... Preguiça eterna desse moço. 

Rízia: acho que se mostrou pouco também, mas achei divertida. Um perfil diferente dos tipos que estamos acostumados no BBB. Aposto minhas fichas que ela tem bastante a mostrar ainda.

Rodrigo: negro, cientista social, mais velho que o resto do elenco... Sua chamada gritava primeiro eliminado. Mas depois do arco do ronco, ele ganhou um destaque e empatia do público. Acho que achou sua chance de escapar desse paredão.

Tereza: apenas deixem essa maravilhosa. Pelo pouco que acompanhei gostei muito dela também. Tá lá pra causar... não sei se num nível Elis Nair, mas acho que tem potencial.

Vanderson: não vi muito lá dentro. Mas se os boatos que correm sobre ele aqui de fora forem reais, não só quero eliminado, como punido! Próximo.

Vinicius: mala, mala. Tenho preguiça desses participantes que se acham engraçados pra caramba. Mas vejo nele também potencial pra um jogador, então por enquanto, que ele fique.

Por enquanto: Tá com tudo: Gabi, Hana, Rízia, Rodrigo e Tereza. Neutros: Alan, Carol, Elana, Hariany e Vinicius. Tá com nada (eliminem): Diego, Isabella, Maycon e Vanderson.

E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário