segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Tá no Paredão: 19x02 - Gustavo Soares x Hariany Almeida x Paula Viana


O segundo Paredão foi formado nesse domingo (27). Gustavo e Paula são os primeiros a ir ao paredão. Em seguida Maycon atendeu o Big Fone e indicou Hariany. A decisão fica para o público de quem continuará ou não no BBB19. Durante o ao vivo Tiago anunciou como funcionaria o paredão. “O Big Fone irá tocar e quem atender vai indicar alguém para o paredão triplo”, declarou. Por escolha da líder Gustavo foi o primeiro emparedado. Para a surpresa dos Brothers que esperavam ser um paredão duplo. Momentos depois, Maycon foi que atendeu o Big Fone e indicou Hariany. O brother entrou na casa chorando e avisou os brothers. “Me perdoa”, disse o brother se desculpando. Com o paredão formado as votações no Gshow estão abertas. A eliminação acontece na próxima terça-feira (29).

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Então, chegou mais um BBB e com ele, nós estamos aqui de volta pra comentar os paredões. Bom, todo mundo que assiste o programa e que acompanha o blog sabe que temos Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão. Vamos falar sobre um pouco sobre os três? Vem comigo!

Gustavo: com seus comentários ácidos e a sua participação do grupo Villamix, já renderam ao Gustavo um status de vilão. Juntando isso ao leve ar de pedante e superioridade, acho que já não é novidade que ele tenha grandes chances de ser eliminado nesse paredão. Mas eu não concordo. Gosto dele? Não! Mas acho cedo pra ele sair do jogo. Ele não é um vilão pesado e baixo, como o último doutor confinado no bbb, por exemplo. Acho que ele é essencial, até pra contrastar com o grupo da Gaiola. O que seria de Alemão sem o Alberto Cowboy? O Jean sem o Dr Gê? Não me eliminem o vilão agora pra daqui a algumas temporadas ficarem enchendo o saco do Boninho no twitter pedindo ele de volta, ok?

Hariany: RARIANE, como eu vou chamar daqui pra frente, se bandeou pro lado da Paula. As duas andam grudadas o tempo todo. Não acho que ela é tão sem noção quando a mãe da porca, ela até que é um alívio cômico dentro da casa. Se não levada a sério, tipo a Jéssica da edição passada. Percebi que ela vem se queimando andando com a Paula, mas acredito que se ocorrer a eliminação da outra, ela consegue reverter isso. Vocês lembram por exemplo, que nas primeiras semanas a Vivian era odiada e depois que a Mayara saiu, ela até chegou a ganhar o programa? Pois então! (Pra mim a Vivian que ganhou aquela edição e nada mais importa além da minha opinião).

Paula: a moça da voz mais chata desde Ana Paula bruxa do BBB18 causa polarização na torcida. Ela tem um certo público aqui fora e também vem ganhando muita rejeição por conta de uns comentários desnecessários, que beiram até o racismo. Não vi muita coisa, mas o que vi já me deixou bem chateado. Acho que ela até rende mais que a dupla dela, Rariane, e tem uns momentos divertidos na edição mas pra mim é pesado sabe? Com um elenco tão representativo, tão cheio de voz... Pra mim são coisas que não passo pano.

Meu ranking:

Tá com tudo (vai time!!): Gabi, Hana, Rízia e Rodrigo.
Neutros (não tenho opinião/não gosto nem desgosto): Alan, Carol Little Fish, Elana, Rariane e Danrley.
Tá com nada (não gosto, mas não tiram): Tereza, Diego e Gustavo.
Eliminem (eliminem): Paula, Isabella e Maycon.

Enfim, levando em consideração as coisas que falei aí em cima, sou #ForaPaula. Acho que Rariane ainda tem a oferecer e que tá bem cedo em termos de jogo pra gente perder um vilão como Dr. Gustavo. Mas a gente já tem uma ideia de como isso vai acabar não é? E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: