quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A Fazenda 11: Théo Becker e nomes inéditos recebem convites da Record


De acordo com Leo Dias, do jornal “O Dia”, THEO BECKER está cotado para voltar a participar do programa “A Fazenda”, da Record TV. O problema é que o ator já disse aos quatro cantos que se arrependeu de ter ficado confinado no reality show. Na época, ele foi um dos mais polêmicos. Vale lembrar que hoje em dia o ator trava uma batalha contra a emissora no qual ele exige que eles exibam o programa na integra para que o público possa conferir que tudo não passou de um personagem criado para o reality.

Além de Becker, o reality show está de olho em Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, e na modelo Carol Dias. Esses dois já são nomes especulados para outras temporada, sendo que Sérgio vem recebendo convites desde a primeira temporada. Será que dessa vez a Record confina ele de uma vez por todas?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Todos os anos eles vão entrar,no dia da estreia,nada.

    Bruna,a Stephanie Absoluta deu uma entrevista pro Faro, você acha que ela entra nessa edição?

    ResponderExcluir