terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A Fazenda: Morre Deise Cipriano, cantora esteve cotada para o reality no passado


O grupo Fat Family perdeu uma de suas estrelas nesta terça-feira (12). Trata-se da cantora Deise Cipriano, que morreu aos 39 anos, vítima de câncer de fígado. Ela foi uma das fundadoras do grupo de soul music criado em 1996 e deixou milhares de fãs. A luta contra a doença começou em agosto do ano passado. Entre sessões de quimioterapia que causaram a perda dos cabelos, Deise recebeu apoio de famosos como Claudia Leitte e Neymar Jr durante todo o momento em que esteve internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Deise ainda conseguiu passar o fim do ano em casa, mas foi internada às pressas nesta terça com fortes sintomas de náusea e febre. Nas redes sociais, a notícia de seu falecimento causou tristeza dos milhares de seguidores que a acompanharam. No Instagram, mensagem de carinho dão suporte ao grupo Fat Family. A moça esteve cotada para participar da oitava temporada do reality show "A Fazenda" da Record, mas acabou ficando de fora da atração.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário