quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x24 - O Choro da Sereia


Então que nós começamos o episódio de hoje com a festa e Elana percebendo que Maycon estava secando ela, já o Diego também estava mais animado para o lado de Hariany e rolou uma dancinha do Rouge. Em algum momento a Paula decidiu imitar o Tiago na sala e ainda tentou assustar o Rodrigo para depois ficar elogiando o fato dele dançar bem. Elana e Maycon dançavam juntos, Rodrigo começou a chorar no meio da festa, Diego e Rizia estavam cantando no quarto enchendo o saco de alguém que tentava dormir, depois... Quando todos já tinham ido embora da festa, Diego achou coerente ter uma DR com Hariany.

O rapaz falou que fica tentando dar ideia nela, mas a moça não parece interessada e nem demonstra nada, o que fez ela começar a chorar e ir pro quarto deitar. Ele tentou se explicar para Paula e ficou por isso mesmo. No dia seguinte, eles começaram a se preocupar com o dinheiro e as punições, além da Carolina ter deixado o seu posto no quarto do líder. Diego ainda foi conversar com a moça sobre Hariany enquanto essa conversava do mesmo assunto com Paula.


Rolou um momento na cozinha com Isabella e Tereza enquanto a moça fazia comida, mas o áudio do vídeo que eu vi estava péssimo, não entendi nada, mas depois do almoço, rolou uma conversa com Isabella e o grupo dela no qual parece que Tereza estava cortando todos os laços com eles, Carolina ficou impressionada e no momento de vetar alguém da prova da semana, ela escolheu tirar o Alan da competição. Em seguida o apresentador pediu para eles formarem duplas e ficou assim: Rizia & Gabriela, Isabella & Carolina, Rodrigo & Tereza, Danrley & Elana, Paula & Hariany e Maycon & Diego.

Rolou um falso vitimismo de Tereza nessa hora ao dizer que sempre é excluída, Nadja mandou um beijo pra ela e conferimos uma nova DR entre Diego e Hariany antes da prova do líder começar, prova qual, consistia em apenas ficar sentado em uma garrafa gigante de refrigerante. Olha que bacana? Claro que chovia as vezes também, mas só isso. Quem será que vence? Enquanto não descobrimos, confira novamente essa entrevista com a Talita Araujo, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário