sábado, 9 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x26 - Como Confiar em Tereza?


Então que começamos o episódio de hoje com o público podendo decidir se o pessoal deveria ou não ficar sem academia por uma semana, claro que com mais de 80% dos votos, eles vão ficar. Conferimos o Maycon passando por Isabella e questionando se ela estava bem e levando uma patada monstra da moça e em seguida ele ainda foi chamado de mais falso da casa pelo jeito de tratar as pessoas por Paula, olha que gostoso? Os dois tiveram um leve estranhamento enquanto Danrley e Elana conhecia o quarto deles. Depois rolou uma conversa entre as loiras e Diego sobre Rodrigo e Tereza se pegarem, quando Hariany contou que acha que Rodrigo é gay, Diego achou bacana dizer que não gosta de gay escandaloso, ou seja lindo, não seja um ou não namore com um, de resto, deixa as amigas serem o que quiserem.

Isabella foi conversar com Tereza sobre o anjo, dizendo que não poderia fazer dupla com Carolina que ai elas não poderiam se imunizar, mas a senhora revelou que já iria fazer dupla com Rodrigo e aproveitou para dizer mais uma vez que eles não são mais um grupo. Em seguida ela foi pedir para Rodrigo fazer a prova com ela que depois ela explicaria. Rizia também contou quem votou nela na semana passada e por qual motivo que ela acabou indo ao paredão, enquanto Maycon e Isabella discutiam mais uma vez.


Rolou uma guerra de travesseiros no quarto do líder e na manhã seguinte, Tereza contou para Rodrigo o motivo de não querer fazer a prova com Isabella, ela disse que lá no outro grupo ela era sempre a última opção para tudo e que cansou de ser excluída pelas pessoas e que por isso vai andar mais com o pessoal dele agora. Rodrigo diz que ela deixou ele numa saia justa, já que se a prova fosse em dupla ele faria com Alan. Mas a prova não foi em dupla, cada um tinha três garrafas e deveriam quebrar umas as dos outros nas suas cabeças e quem sobrasse no fim, venceria. Paula acabou se dando melhor e colocou Rodrigo e Tereza no monstro, tendo que fingir ser repórter e cinegrafista.

Diego reclama da estratégia de Isabella na prova já que ela foi responsável por tirar ele e Maycon da prova, Maycon também reclamou e rolou uma DR entre os dois. Depois disso a dupla começou a fazer o monstro, enquanto Paula dizia que não podia dar a imunidade para Diego para não atrair os votos dele para ela e Hariany. Já o Danrley contou para Rodrigo que o alvo é mesmo o Diego, enquanto ele contava a conversa que teve com Tereza, olha que bacana? Quem será que vai ser indicado? Enquanto não sabemos, confira novamente essa entrevista com o Bernardo Lima, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário