quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x31 - Nada Muda no BBB19


Então que o programa de hoje já começa com cenas da festa e Hariany e Paula observando que Isabella estava mais próxima de Elana, quem não estava nada feliz com isso era Carolina, que chegou a dar um gelo na amiga, Paula também estava reclamando da falta de homem no confinamento enquanto que Maycon seguia tentando dar ideia em Elana, Deus proteja essa menina, só digo isso, e ai o pessoal decidiu escrever "eu te amo" no chão usando os próprios corpos. Isabella comentava que queria um namorado, mas que não tem o menor interesse em voltar com Maycon, enquanto Paula mandava o rapaz ir dormir, já que ele está completamente avulso na festa.

Maycon comentou que não entendia o voto de Rodrigo nele e comentou que ele não vai mudar o jeito dele, que isso seria ruim pra ele, meu filho... Se você soubesse o quanto que você precisa mudar pra ficar bem não só no programa, mas na vida, olha... Cê não ficaria falando uma bosta dessas. Ele ainda comentou que se perdeu no programa por causa de Isabella, como se fosse culpa dela, não é mesmo? A festa acabou durando até as seis da manhã e no dia seguinte, o pessoal já acordou preocupado com a comida e fazendo divisões, já que a produção retirou toda a comida acumulada dos outros dias e colocou apenas o que foi comprado nessa rodada.


Tiago começou a preparar o pessoal para a prova do líder, pedindo para eles se separarem em duplas, como todo mundo sabe, seria mais interessante se essas duplas fossem em sorteio, até pra calar a boca da Tereza que fica representando o papel de excluída e última escolhida para tudo na casa. Meu Deus do céu, que estratégia chata isso! De qualquer maneira, é claro que fica Carolina com Isabella, Elana com Danrley, Rizia com Alan, Gabriela com Rodrigo, Paula com Hariany e Maycon com Tereza. O apresentador também finalmente se posicionou depois que a policia bateu na porta deles para analisar os comentários racistas e preconceituosos da galerinha e dependendo do que concluírem, decisões vão precisar ser tomadas. Espero que tirem metade dessa gente pra acabar logo essa temporada.

Depois disso, conferimos a Paula e o Maycon conversando sobre a Tereza, além do pessoal estar fiscalizando a água, enquanto Hariany e Paula estavam literalmente cagando e esbanjando a água no banho. Na prova do líder os participantes tinham que pegar quatro personalidades para completar as caixinhas de tinta de cabelo, quem conseguisse acertar primeiro venceria e com muita sorte, Elana e Danrley mantiveram a liderança, a mudança agora é que ele ficou com os 10 mil e ela com a imunidade. Sobre os VIPs do líder, essa semana ficará com Alan, Gabriela e Hariany. Pra finalizar, o big boss dessa semana decidiu que com mais de 74% a votação no domingo será aberta. Será que finalmente vem briga ai?


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Ana Carolina Madeira, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário