sábado, 16 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x33 - Tabuleiro Vivo


Então que tivemos mais um big boss hoje no qual a gente poderia decidir se eles ficariam em dois grupos acorrentados por sorteio depois da eliminação de terça e é claro que escolhemos que sim, não é mesmo? O programa teve também o Maycon fazendo massagem em Isabella, enquanto que Rizia, Paula e Hariany esquematizavam para dormir, o resto da casa ficou tentando armar um susto para elas, depois de tempos bolando, foram ao quarto executar a tarefa e falharam lindamente, já que a Rizia nem acordar, acordou. Depois disso, Danrley acha que as mulheres estão mais fortes e que algum homem cair no paredão é capaz de ser eliminado, já a Gabriela comentava que queria vencer o anjo para proteger Rodrigo.

No meio da madrugada, o líder ainda acordou e foi pra mesa onde tem os bonequinhos dos participantes e ficou mexendo neles, na manhã seguinte, Tereza entrou no quarto animadíssima dizendo para Carolina que a academia foi liberada. Na prova do anjo, foi uma espécie de jogo de tabuleiro no qual eles tiravam vida e uns aos outros do jogo, Tereza saiu sem ao menos jogar e reclamou com as meninas sobre isso. Carolina venceu e optou por colocar Hariany e Paula como bebê e mamadeira no monstro.


Ao verem Tereza reclamando de não ter participado da prova, os demais começaram enumerar as coisas que a senhora já faturou no programa e ela resolveu dizer que acha ruim de não poder competir e não de ser excluída da prova, AHAM. Rizia ouviu ela reclamando e ao invés de discutir, foi reclamar sobre o assunto com outras pessoas, a moça ainda passou boa parte do tempo reclamando disso. Rodrigo também reclamou da maneira como as pessoas tem jogado nessas provas e a Paula ficou chateada quando chegou a roupa do monstro.

As loiras ainda fizeram a atividade, enquanto Maycon comentava que não faz diferença se for Alan ou Rodrigo com ele ao paredão, já a Paula diz que preferiria Rodrigo por ele ainda não ter sido testado com o público. Isabella também estava louca do cu pra combinar votos e Carolina responde que só poderia fazer isso se fosse coerente com ela. Enquanto a votação não chega, vem conferir novamente essa entrevista com o Diego Possadas, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário