domingo, 17 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x34 - Ninguém Sabe Jogar


Então que nós começamos o episódio de hoje com cenas da última festa, onde Maycon ficou tentando beijar Isabella, sem sucesso, ganhando apenas um puxão de orelha de Paula e Hariany que foram sensatas pela primeira vez ao dizer que ele sacaneou a bonita com Elana. Maycon ainda fez o show dos excluídos com Tereza, dizendo que ninguém se importa com eles, além de acharem que estão no paredão da semana, os dois ainda ficaram falando do fato de Carolina ter tomado dois banhos, olha que crime? Alan ainda conversou com Paula e Hariany sobre pararem de ficar trocando votos, as moças falaram que não querem que os participantes mais novos saiam já que ficaria chato o confinamento, elas acham que vão ter vinte e poucos pra sempre, né?

Elana também fingiu um barraquinho ao ver o pessoal sentado conversando ao invés de se divertir, Tereza achou que era real e olha? Nessa altura do jogo, duvido sair um barraco que seja, Gabriela agradeceu os amigos pela força na casa e Paula comentou que se fosse lésbica pegaria a moça. No dia seguinte, as meninas fizeram o monstro, Carolina teve o almoço do anjo, Paula e Hariany comentam que Isabella só se aproximou delas por causa do anjo e que não queriam votar em Alan, enquanto Maycon e Isabella contavam os votos que Rodrigo iria receber e por fim, Isabella comentou que se Carolina se sentisse muito ameaçada não precisaria lhe dar a imunidade.


Na votação, Carolina imunizou Isabella, Danrley e Elana indicaram Maycon e os demais ficaram assim: Hariany, Paula e Maycon (Rodrigo), Gabriela e Rizia (Tereza), Isabella (Danrley), Carolina (Alan), Alan (Carolina), Rodrigo (Paula) e Tereza (Rizia). Ou seja, votação aberta e ainda assim eles não sabem como jogar, sinceramente... Quem será que vai ser eliminado entre Maycon, Rodrigo e Tereza, hein? Enquanto não descobrimos, confira novamente essa entrevista com o Jason David Frank, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário