segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x35 - Um Bom Jogo da Discórdia


Então que nós começamos o episódio de hoje com os participantes ficando sabendo que eles vão ter que definir quem é o protagonista, coadjuvante, vilão e os figurantes da temporada para eles. Enquanto eles pensavam, conferimos o resumo da semana e então, os três emparedados já começaram o jogo da discórdia. Depois disso, conferimos cenas depois do paredão, Rodrigo comentou que gostou da maneira como ele foi armado e Elana dava um apoio moral para os outros dois. Isabella comentou que Maycon não falou nada com nada no discurso dele, enquanto ele e Paula comentavam que gostaram do voto ser aberto.

Rodrigo ainda comentou que a relação entre Tereza e Rizia só vai piorar, inclusive a moça comentava que não quer saber de conversa com a senhora por enquanto. Paula e Hariany comentaram que Tereza poderia ter empatado a votação e a senhora revelou que isso não iria de acordo com os seus ideais. Danrley ainda comentou que só vai ficar mulher na casa e a noite terminou com o pessoal desperdiçando o creme de Elana em Maycon. No dia seguinte, rolou um desfile de calçados e o pessoal brincando de esconde-esconde... Depois conferimos os demais participantes jogando o jogo da discórdia.


Enquanto o resultado do paredão não chega, confira novamente essa entrevista com o Ronan Oliveira, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário