domingo, 24 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x41 - E o Oscar de Pior BBB Vai Para...


Então que o programa de hoje começa com a Tereza questionando Danrley sobre os votos da votação da semana passada, dizendo que ela não quer jogar seu voto fora essa semana, ao ver a cena, Carolina diz que acha engraçado a senhora estar conversando sobre voto agora que se sente ameaçada sendo que dias atrás ela falou que não queria mais saber desse tipo de conversa. A senhora ainda comentou que prefere o cabelo de Rizia ao natural e Hariany falava que sonhou com o apresentador do programa lhe beijando, o tanto que ele puxa o saco dela, não é pra menos... Danrley e Elana ainda ficaram fazendo as contas da votação e o monstro por toda a madrugada. No dia seguinte, foi a vez de Paula abrir o jogo com Danrley sobre a votação e Isabella ganhar o almoço e os mimos do anjo ao lado de Carolina e juntas falaram sobre a reação de Elana por ter ganhado o monstro. Por fim, Tereza ainda tentou falar de votos com o Alan,

Programa foi bem rapidinho, já seguimos com a votação aberta que só serviu para proteger a Paula do paredão. Isabella deu o anjo para Carolina, Elana indicou Isabella e os demais ficaram assim: Isabella (Danrley), Alan (Rizia), Rizia (Tereza), Danrley (Paula), Hariany (Tereza), Gabriela (Tereza), Tereza (Paula), Rodrigo (Hariany), Paula (Tereza) e Carolina (Danrley). Quem será que sai nessa semana, hein? Enquanto não descobrimos, confira novamente essa entrevista com o Thiago Zanini, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário