terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x43 - Isabella Cecchi é eliminada com 63,81% dos votos


Então que o programa começou com os melhores momentos dos emparedados, seguido pelo WPP que agora se chama "Big Love Brasil", a produção comprou a ideia de que esse ano não terá barracos na atração. Depois disso, conferimos o Alan e a Rizia no cinema com a Elana e um resumo do jogo da discórdia de ontem. Depois disso, Elana diz que não foi arrogante em sua resposta, enquanto Rizia explicava o que sentiu na hora que passou mal. Isabella e Carolina conversaram sobre as farpas trocada com Elana e sobre Rizia passar mal por ter que se comprometer com o jogo. Ainda conferimos o Alan fazendo massagem na cabeça de Paula.

Tivemos os VTs de "Rainha Interrompida" de Elana, "Tudo Dodói" com eles doentes, "BBB Resort e Spa" deles se cuidando e o Jefferson fazendo a melhor  coisa que a temporada poderia oferecer. No dia de hoje, eles ganharam refrigerante na hora do almoço, Isabella fez umas analises do jogo com a Carolina, Rodrigo comentou que estava feliz por Alan e Danrley estarem no confinamento enquanto que Hariany estava feliz por ter dormido na academia. Ainda conferimos a Carolina ajudando a fazer as malas, enquanto Tereza se despedia de Danrley, mas no fim, foi Isabella quem deixou o programa.


Enquanto o próximo episódio não sai, vem conhecer o Alexandre Tuan, que sonha em participar do reality show também, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário