sábado, 9 de fevereiro de 2019

Depois do Confinamento: 6x12 - Ex-BBBs se ofereciam para posar nus na G Magazine


Na década de 90/00 foi o auge das revistas de nudez, tanto as masculinas, quanto as femininas e as voltadas ao público LGBT. A "G Magazine" foi uma delas e segundo o ex-produtor da revista, muitos eliminados do Big Brother Brasil, da Globo, por exemplo, já eram oferecidos por suas assessoras logo no primeiro dia depois de sair do programa, mas existia um critério de comportamento dentro da casa que contava muito ponto na escolha.

“Deixamos de fazer muita gente destes programas pelo comportamento, principalmente pela homofobia que eles mostravam no programa. O engraçado é que todo mundo queria pegar uma casquinha dos participantes. Tinha ex-namorado, primo, irmão de ex-participantes, pai que se oferecia para sair na G. Da mesma maneira lutávamos muito para ter os sex symbols do BBB. O Fernando Fernandes foi um que ficamos muito tempo negociando e no dia que ele iria assinar o contrato, desistiu. Tudo pela timidez. Não é fácil vencer certos pudores”.

Quanto aos caches, a diretora só falou que eram caches bons, e chegou a falar que ouve um famoso ator que chegou a cobrar dois milhões de reais pra pousar nu mas que não havia condições de aceitar.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário